Bruno de Carvalho agradeceu este domingo o apoio manifestado pelos adeptos sportinguistas na Assembleia Geral de sábado e respondeu ao comunicado do Sindicato de Jornalistas, que condenou o teor "antidemocrático" do discurso do líder dos 'leões'.

"Todos os OS do Sporting vão saber receber mais esta demonstração histórica de sportinguismo, com a exigência que nos foi imposta! O Sporting foi e mantém-se vosso (nosso), e a nós cabe-nos a honra e orgulho de vos servir! Agora é continuar a trabalhar pela transparência, pela verdade desportiva, pela modernização e credibilização do desporto português, para sermos campeões em todas as modalidades e para conquistarmos ainda mais Taças Europeias! Porque somos e seremos sempre tão grandes quanto os maiores do Mundo!", pode ler-se na publicação de Bruno de Carvalho no Facebook.

"Quanto aos comentários e capas aziadas da CS, e ao comunicado infeliz do Sindicato dos Jornalistas, enquanto não obrigarem alguns dos seus empregados e associados a cumprir o seu código deontológico, como já estou abrangido pelo Regulamento Disciplinar do Sporting CP, apenas vos digo: "Refocilas que nem um porco no lamaçal da tua ignorância" - Aristóteles no seu livro "Política"", acrescentou o presidente sportinguista, enumerando os dez pontos que compõem o Código Deontológico do Jornalista.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.