Bruno de Carvalho vai reunir-se com com funcionários do Sporting, um dia antes da Assembleia-Geral de destituição de sábado. Segundo o jornal Record, o encontro servirá para que o dirigente se despeça de quem o acompanhou desde 2013, ano em que foi eleito pela primeira vez.

Segundo o desportivo, uma funcionária do Sporting enviou um email em nome de Bruno de Carvalho a convocar "todos os diretores, funcionários e capitães de equipa" para essa reunião que terá lugar no auditório Artur Agostinho, em Alvalade.

Já o jornal Correio da Manhã avança que esta convocatória viola a suspensão de funções de Bruno de Carvalho e pode vir a ter consequências a nível disciplinar.

A advogada Rita Garcia Pereira, que faz parte da Comissão de Fiscalização do clube, falou ao matutino e lembrou que o dirigente foi suspenso de funções e que esta convocatória pode ter consequências no que toca ao processo disciplinar, pois trata-se de uma violação.

Recorde-se que Bruno de Carvalho já afirmou que não vai estar presente na reunião magna do próximo sábado na Altice Arena.

"Não nos querem na AG de dia 23. Quem nem o é, é um julgamento popular, porque não podemos estar lá para ouvir os sócios", atirou o dirigente, apesar da Mesa da Assembleia Geral já ter pedido para que o responsável máximo dos 'leões' não falte à AG.