Bruno de Carvalho reagiu nas redes sociais ao mau momento dos "leões" depois da derrota deste domingo frente ao SC Braga.

O presidente admite que o clube vive "momentos de tristeza e desalento" e que "ninguém está a sofrer mais do que [ele] neste momento", no entanto garante que não vai atirar a toalha ao chão.

"Ninguém estará a sofrer mais do que eu neste momento, mas também ninguém tem plena consciência do trabalho que estamos a realizar e do que são verdadeiramente os bastidores do futebol e, porque não dizê-lo, de quase todo o desporto. Mas se o meu coração de Leão está ferido, a minha alma Leonina está pronta para fazer sempre cada vez mais e melhor. E todos, neste clube e nesta SAD, sabem que, a este momento, só podemos responder com dignificação, sacrifício e superação, alcançando as vitórias que tanto merecemos ao fim de quatro anos de trabalho árduo para reconstruir e criar as condições ao nível financeiro, dos técnicos e dos planteis, que têm tudo para nos fazer verdadeiros candidatos a vencer tudo", afirmou na sua página no Facebook.

No entanto, o líder dos "leões" diz que silenciar situações que no seu entender fiquem por denunciar.

"Se julgam que vão ficar refeições por denunciar, penáltis por marcar sem referências à necessidade de excelência de trabalho e ao vídeo-árbitro, títulos conquistados com honra sem que sejam reclamados, injustiças na justiça desportiva e a exigência de respeito por esta instituição com 110 anos de História gloriosa, desenganem-se. Quem trabalha 24 sobre 24 horas percebe o porquê das coisas".

Bruno de Carvalho deixou ainda um recado à oposição interna

"Terei todo o prazer de numa Assembleia-Geral, ser confrontado por pessoas sem medo de darem a cara e explicar tudo, ponto por ponto. E essa Assembleia-Geral até pode ser depois das derrotas, porque a minha postura e a realidade dos factos, comigo, não mudam ao sabor do momento, nem tão pouco altero o que tenho a dizer por estar a ganhar ou a perder".

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.