Bruno de Carvalho fez um apelo esta terça-feira para que os adeptos apoiem o clube nesta nova temporada que se avizinha, tanto no futebol como nas restantes modalidades.

"É já no próximo dia 9 de Julho, na Academia, que o Sporting Clube de Portugal volta aos relvados para começar os jogos que antecedem o inicio da nova temporada. Seja onde for, o 12.º jogador está sempre presente. E nesta época desportiva, mais do que nunca, a presença dos Sócios e Adeptos é de fulcral importância. Os cânticos imponentes e palavras de incentivo vindas das bancadas são um dos motores das Equipas do Sporting Clube de Portugal, são como oxigénio para os jogadores, dando-lhes a força necessária para vencer cada batalha que têm de enfrentar. Por isso, esta época, faz ainda mais sentido não ficar em casa para levarmos a Onda Verde a todos os campos e pavilhões de Portugal", escrever o líder do clube na sua página no Facebook.

O Sporting tem o seu primeiro teste de pré-temporada no próximo sábado, dia 9 de julho frente ao Sporting B. O jogo de apresentação terá lugar no dia 23 de julho frente ao Lyon.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.