Bruno de Carvalho revelou esta quarta-feira que tem estado atento às recentes queixas do Benfica às arbitragens, mas considera que os ‘leões’ continuam a ser os mais prejudicados neste defeso.

"Está tudo igual. Acho que os árbitros continuam a fazer o seu caminho, o Benfica continua a dizer as mesmas coisas e o Sporting continua a ser o mais prejudicado", admitiu Bruno de Carvalho, em entrevista à Rádio Renascença.

O dirigente ‘leonino’ considera que, ao contrário dos ‘encarnados’, o Sporting "tem-se pautado por uma intervenção em que aponta propostas", mas, reitera, "continua a ser o mais prejudicado".

Sobre o parecer da UEFA relativamente aos casos do derby, Bruno de Carvalho defende que a análise aos lances que envolveram Pizzi e Nélson Semedo não é clara.

"A UEFA diz que há um lance que não consegue descortinar, não disse propriamente que as coisas eram ou não eram. Até se mete um bocadinho de parte, porque não consegue vislumbrar parte dos lances", explica o líder dos ‘leões’.

Para o dirigente, o parecer "não altera nada" sobre aquilo que viu, concordando que a UEFA "jogou a favor do árbitro e do Benfica".