O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, garantiu este domingo aos sócios e adeptos que o emblema leonino está no rumo certo para alcançar a 'glória' e que a mentalidade em Alvalade tem vindo a tornar-se cada vez mais exigente.

Em declarações no Núcleo Sportinguista de Almoçageme, que hoje celebrou o seu 25º aniversário, Bruno de Carvalho reforçou que os objetivos do clube esta época passam imperativamente pela conquista do título de campeão nacional, e garantiu aos sócios e adeptos presentes para não se preocuparem com as 'alianças', nomeadamente com o FC Porto.

"Estar no Sporting tem de ser sinónimo de glória. O caminho para o primeiro lugar temos que trabalhá-lo sozinhos. Quero ser o presidente do Sporting campeão. Sempre disse que ser segundo é ser o primeiro dos últimos. Pouco me importa se sou vice-campeão, isso a mim não me diz rigorosamente nada! Eu vim para o Sporting para ser primeiro. Cada vez que alguém do Sporting comemorar ser ‘vice’ de qualquer coisa não terá em mim um adepto. Não me interessa se os outros têm mais ou menos dinheiro. O Sporting é um clube orgulhosamente só, o que não quer dizer que não tenha as suas ideias. Desengane-se quem estiver muito preocupado com alianças, não se preocupem", começou por dizer o líder leonino, citado pelo jornal A Bola.

"Esquecemo-nos da dimensão do Sporting. Uma coisa é sermos crentes, outra é sermos anjinhos. Eu nasci leão, não de signo, mas de feitio, de carácter, de personalidade. Nasci leão porque amo o Sporting. Não me interessa chegar aos sportinguistas e mandar-lhes nomes, não me interessa atirar-lhes areia para os olhos, não me interessa prometer-lhes mundos e fundos! Quem teve a coragem e a loucura para pegar no Sporting fomos nós. O nosso grande amor não é a SAD, mas sim o Sporting e o seu património. Prometi que iria haver um Pavilhão João Rocha e ele hoje está contruído. Acho que os sportinguistas se esqueceram… Continuam a ser os sócios a mandar em tudo aquilo que é o universo do clube", acrescentou Bruno de Carvalho.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.