Bruno de Carvalho não se coibiu nas palavras que dirigiu a Rui Gomes da Silva no Facebook. Na sua conta oficial, o presidente do Sporting fez um ‘ataque’ ao antigo vice-presidente do Benfica com foco na questão do cachecol que foi pendurado na porta de casa dos sogros de Bruno de Carvalho.

“É por existirem estes imbecis cobardes, que não conseguem condenar os sucessivos atos de assassinatos e prática de ameaças cometidas pelos grupos ilegais que o seu clube apoia, que o futebol ultrapassa todas as fronteiras chegando-se ao limite de ameaçar famílias de quem não se gosta. Deixe lá o ter eliminado o Sporting no voleibol, pois se os adeptos do seu clube andam por causa disso a colocar cachecóis pela cidade, é sinal de que são mesmo muito pequeninos para quem apregoava que era uma grande potência desportiva. Não brinque com coisas que dizem respeito à segurança da minha família!”, escreveu Bruno de Carvalho.

Recorde-se de que Bruno de Carvalho já tinha denunciado a colocação de um cachecol do Benfica em casa dos seus sogros, um ato que, para o presidente do clube leonino, era uma espécie de ameaça para a sua família.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.