Bruno de Carvalho está satisfeito com as contratações feitas pelo Sporting até ao momento. O presidente da SAD leonina disse que o clube está a mexer-se bem no mercado, admitindo que podem chegar mais reforços nos próximos dias.

"Estamos a trabalhar para podermos ter uma equipa que nos permita lutar pelos títulos, representando-nos como pretendemos interna e externamente. Estamos a acrescentar mais-valias ao nosso plantel, com muita calma, com muita ponderação, num trabalho conjunto entre mim e o treinador. Penso que as pessoas estão a ficar satisfeitas com a nossa atuação no mercado", disse Bruno de Carvalho à Sporting TV.

O líder leonino frisou que as lesões de William Carvalho e Ewerton podem levar o clube a investir ainda mais no mercado de transferências.

"Infelizmente, temos tido algumas infelicidades no mercado, primeiro o Ewerton, agora o William. Estamos a avaliar essas situações. Com estas lesões, não posso dizer que o nosso plantel esteja fechado. Queremos estar na nossa máxima força quando a época arrancar, estas lesões não vieram ajudar e, portanto, temos que ver o que é necessário ainda colmatar", referiu Bruno de Carvalho, que deixou ainda palavras elogiosas para Octávio Machado e Manuel Fernandes.

"Montámos uma equipa para poder corresponder aos anseios da nova temporada. São três excelentes regressos, está a haver um entendimento fantástico. É absolutamente vital que o trabalho de pré-temporada corresponda exatamente àquilo que nos pretendemos durante a época", sublinhou o presidente do Sporting à televisão do clube.

Bruno de Carvalho projetou também a nova época, admitindo que esta será uma das épocas mais disputadas de sempre.

"Parece-me que esta será uma das épocas mais disputadas dos últimos tempos e isso está a animar os amantes do futebol, os adeptos dos clubes. Estamos numa indústria que não está a passar por um bom momento, pelo que um campeonato disputado será muito bom", concluiu.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.