O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, voltou a abordar o tema das arbitragens no dia em que a formação de Alvalade recebe o Feirense em jogo a contar para a 16ª jornada. O líder leonino considera que a atual posição do Sporting no campeonato nacional teve influência direta de erros de arbitragem e a poucas horas do jogo com o Feirense exigiu, mais uma vez, 'tratamento igual'.

"No ano passado por esta altura estávamos em situação inversa, e todos sabemos porque estamos nesta posição, são coisas que têm de acabar no futebol. Errar é humano, mas errar sempre para o mesmo lado já não é", afirmou Bruno de Carvalho durante uma visita ao Núcleo do Sporting em Almada.

"O Sporting merece ser feliz. Se nos derem tratamento igual, ainda seremos muito felizes, não só no futebol, mas também em todas as outras modalidades", acrescentou o líder leonino no seu discurso.

"Vamos ter um jogo importante no final do dia (Feirense) e espero que seja o relançamento para o nosso objetivo, que é sermos campeões. Vamos fazer tudo por isso", sentenciou Bruno de Carvalho.