Bruno Fernandes concedeu, na noite de quarta-feira, uma entrevista ao 'Canal 11' na qual falou do Sporting, clube que deixou em janeiro para rumar ao Manchester United.

O agora médio dos 'Red Devils' continua atento ao que se vai passando nos 'leões' e abordou a chegada de Rúben Amorim ao leme do clube, bem como a aposta recente em vários jovens. "Não diria que está a nascer um novo Sporting, diria que é a continuação de um projeto que teve altos e baixos. Está a nascer uma nova ideia, uma nova maneira de ver e fazer crescer o clube", começou por dizer.

O internacional português salienta que, para já, essa nova ideia parece estar a dar frutos. "Os resultados têm sido positivos, mais ainda porque temos a inclusão de muitos jovens jogadores da formação e que até agora não tinham demonstrado grande coisa ao nível do Sporting e agora o fazem", prosseguiu na mesma conversa com o 'Canal 11'.

Porém, Bruno Fernandes reconhece que, primeiro que tudo e para pensar em conquistar troféus de forma regular, o Sporting deve pensar em chegar mais perto de FC Porto e Benfica, mas mostra-se confiante de que tal vai ser possível com o atual projeto. "Espero que o Sporting venha a crescer e estar mais perto daquilo que é a dimensão do clube, que é estar perto de títulos a nível nacional, que consiga lutar com os rivais para ser campeão. O Sporting tem de primeiro pensar em chegar ao nível dos outros dois, mas acredito que pela estrutura que o clube tem desde sempre isso venha a acontecer", terminou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.