O mercado de transferências em Inglaterra fecha já na próxima quinta-feira, e, nesse sentido, o Manchester United tem pressa em fechar a contratação de Bruno Fernandes.

O médio português volta a ser notícia esta terça-feira. O internacional português já terá acertado os termos da sua transferência para os red devils, tendo o acordo sido alcançado durante a noite e sido conseguido pelo empresário do jogador.

De acordo com o jornal Gazzetta dello Sport, o jogador aceitou um vínculo por seis temporadas, com um contrato que prevê o pagamento de mais de 100 mil euros por semana, cerca de seis milhões de euros por temporada.

A mesma publicação adianta ainda que falta apenas o 'sim' de Ed Woodward, CEO do Manchester United, para que o negócio seja fechado, sendo que os responsáveis verde e brancos não abdicam de receber 70 milhões de euros pelo passe do jogador.

Por outro lado, o jornal inglês Express explica que a mudança de Bruno Fernandes para Inglaterra poderá, também, ter feito cair a transferência de Paulo Dybala da Juventus para os red devils.