Bruno Fernandes foi apresentado esta terça-feira por Sousa Cintra. Em conferência de imprensa, o jogador do Sporting admitiu que mantém contacto com os restantes colegas que apresentaram a rescisão, mas que não sabe se pretendem ou não voltar ao clube de Alvalade.

"Falo com os meus colegas regularmente, falamos praticamente todos os dias sobre esta situação. Cada um tem as suas razões e sentimentos e cada um sabe se quer ou não voltar. Há jogadores que se calhar conseguem dar retorno ao Sporting, mas não sei se mais algum deles vai voltar, é um caso delicado. Alguns deles têm muitos anos de Sporting e sei que é isso que está a dificultar as saídas, é o facto de terem um sentimento especial pelo clube. Eles têm grande carinho pelo Sporting e estão a tentar arranjar a melhor forma para ambas as partes", garantiu Bruno Fernandes.

Sobre o ataque à Academia de Alcochete, o internacional de 23 anos admite que é uma situação "que não se esquece". "O que aconteceu deixa marcas mas sou um apaixonado pelo futebol, vou ter de reviver tudo no balneário mas quero focar-me no que vai ser o futuro e não no que foi o passado. Não interessa quem foi culpado, neste momento acabou. O Sporting está a abrir uma nova página e eu acredito que vai ser muito boa e muito importante para o clube".