Bruno Fernandes está entusiasmado com a possibilidade de se mudar para o Sporting. No final da vitória de Portugal por 4-2 sobre a Macedónia, mas que ditou o afastamento dos lusos do Europeu Sub-21, o capitão das ´esperanças` de Portugal falou sobre o seu futuro e da possível mudança para o Sporting.
"O meu futuro irá resolver-se agora. Vou para Portugal, irei ter uma reunião com o meu empresário assim que chegar. Veremos aquilo que ele terá a apresentar, mas as propostas que terei para sair da Sampdoria, se serão favoráveis ou não. Sempre disse que representar um grande é um enorme orgulho, principalmente para mim que nunca tive oportunidade de jogar em Portugal. Neste caso, o Sporting é um clube muito grande, com uma grande história, e seguramente teria enorme prazer e orgulho de representar o Sporting", garantiu o médio.
Sobre o jogo e o afastamento das meias-finais do Euro Sub-21, o capitão da equipa das quinas lamentou a eliminação por um golo, mas
sublinhou que Portugal sai da prova de cabeça erguida.
"O nosso objetivo era fazer o máximo de golos possível para fazer mais do que a Eslováquia fez no último jogo e esperar que os adversários não fizessem mais do que nós. Não conseguimos isso, também pelos golos sofridos, mas saímos daqui de cabeça erguida. Demos o nosso melhor e Portugal pode estar orgulhoso de nós. Deixámos uma boa imagem do que são os nossos jogadores e o nosso futebol", atirou.
Portugal venceu a Macedónia por 4-2 e ficou fora das meias-finais. A seleção de Rui Jorge precisava de marcar quatro golos e sofrer apenas um para poder ultrapassar a Eslováquia como melhor segundo colocado dos três grupos, mas o último golo dos macedónios deitou tudo a perder.
Comentários