Bruno Fernandes, autor do golo do Sporting, não escondeu a frustração pelo empate no Estádio do Bonfim.

"Faltou-nos fazer mais golos e fechar o jogo. Não fomos eficazes, não conseguimos marcar e acabámos por sofrer o empate no último minuto. Penálti? Não tenho opinião nenhuma. Se o vídeo-árbitro assinalou... O vídeo-árbitro veio para ajudar, está em melhor condições do que nós para ver as jogadas, portanto não temos que contestar", referiu o médio à SportTV.

O golo que marquei significa que o trabalho que a equipa está a fazer está a ser bem feito. Espero poder continuar a marcar e a ajudar a equipa", acrescentou.

Sobre a possibilidade de perder a liderança para o FC Porto: "Não é do nosso interesse, o nosso interesse é ganhar todos os jogos. Queríamos ganhar hoje, não foi possível, temos de pensar em voltar às vitórias na próxima jornada."

Um golo de Edinho, na conversão de uma grande penalidade, permitiu hoje ao Vitória de Setúbal empatar 1-1 na receção ao Sporting, no jogo de abertura da 19.ª jornada da I Liga de futebol.

Com este empate, o Sporting mantém a liderança do campeonato com 47 pontos, mais dois do que o FC Porto, que recebe ainda hoje o Tondela e tem a segunda parte do jogo com o Estoril Praia em atraso, enquanto o Vitíoria é 17.º e penúltimo com 14 pontos, os mesmos do Desportivo das Aves, 13.º.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.