O treinador do Vitória de Guimarães convocou hoje pela primeira vez os reforços Bruno Gaspar, Chemman e Knezevic para a receção ao FC Porto, domingo, da quarta jornada da I Liga de futebol.

Bruno Gaspar (defesa direito) e Chemman (defesa esquerdo/central tunisino) foram os últimos a chegar, há cerca de duas semanas, e estreiam-se nos eleitos de Rui Vitória, facto a que não deve ser alheio o castigo de Nii Plange (expulso no Restelo, na última jornada) e a lesão de Moreno.

O avançado sérvio Knezevic fez toda a pré-temporada, mas só agora mereceu a chamada do técnico vitoriano.

De fora com o jogo dos "dragões" fica Alex, que se lesionou diante do Belenenses (no triunfo por 3-0) e não recuperou a tempo de defrontar o clube que representou nas camadas jovens durante vários anos.

Alem do extremo e de Moreno, o técnico não pode contar, devido a lesão, com os defesas direitos João Amorim e Pedro Correia.

Vitória de Guimarães, terceiro classificado, com nove pontos, e FC Porto, quarto, também com nove, defrontam-se no domingo, às 17:00, no Estádio D. Afonso Henriques, jogo que será arbitrado por Paulo Baptista, de Portalegre.

Lista dos 19 convocados:

- Guarda-redes: Douglas e Assis.

- Defesas: Bruno Gaspar, Defendi, João Afonso, Adama Traoré, Josué e Chemman.

- Médios: Cafú, André, Bernard, Bruno Alves e Bouba Saré.

- Avançados: David Caiado, Tomané, Hernâni, Gui, Knezevic e Jonathan Álvez.