Na conferência de imprensa de antevisão do encontro de sexta-feira com o Belenenses, Bruno Lage, questionado sobre a possibilidade de haver ainda mexidas no plantel até ao fecho da janela de transferências de janeiro, não se quis alongar, prometendo uma análise mais aprofundada do mercado depois de este encerrar, mas falou na possibilidade de vir ainda mais um reforço.

"Sobre o mercado, posso falar em concreto na próxima conferência. O que posso dizer para já é que estamos a procurar ir ao encontro do número ideal de jogadores que queremos, que é dois jogadores por posição. Estamos a chegar a um número equilibrado, competitivo e que dá oportunidade justa para todos poderem jogar, para que todos se sintam confortáveis. Eventualmente, pode ainda entrar um jogador - que não será esse jogador [Taremi, referido pelos jornalistas na conferência de imprensa] -, mas temos de ver e falar com ele: se estiver disposto a correr por nós - porque jogar ele sabe - poderá entrar nesta equipa e estaremos cá para o receber", revelou Bruno Lage.

Questionado sobre se esse jogador seria Pedrinho, médio do Coritnhians que na noite de quarta-feira viu o seu nome ligado a uma vinda para o Benfica, o treinador das 'águias' não negou. "Na próxima conferência falaremos em concreto sobre tudo", frisou.