Questionado sobre o sorteio dos oitavos de final da Liga Europa, que colocou o Dínamo Zagreb no caminho do Benfica, Bruno Lage revelou que ainda não teve tempo para analisar o adversário.

"Não tenho neste momento qualquer conhecimento. Nos últimos dois/três dias vimos o Chaves-FC Porto. Braga-Chaves e Chaves-Marítimo, mais o nosso jogo frente ao Galatasaray. São quatro jogos, passamos duas horas e meia três horas a analisar cada jogo. Ainda temos de comer e dormir. Esta é a nossa forma de trabalhar. Não adianta pensar mais além. Têm feito um trajeto na Europa muito interessante", respondeu o treinador dos 'encarnados' na antevisão à partida com o Chaves.

Quanto ao clássico com o FC Porto, no próximo sábado, Bruno Lage optou por uma resposta parecida. "Ainda não pensámos em nada. Estamos concentrados em fazer amanhã um bom jogo e tentar vencê-lo. Depois pensamos nesse jogo", garantiu o técnico, que desvaloriza o facto de jogar três dias depois dos 'dragões'.

"A pressão é a mesma. A pressão enorme que temos é no nosso trabalho. Quer em mim, que preparo os jogos, mas também a que coloco nos jogadores. Em jogar bem, em colocar em prática a nossa estratégia. Tudo o que são fatores externos não nos pode preocupar", revela.