Depois do empate com o Tondela (0-0), o Benfica desloca-se esta quarta-feira (19h15) ao reduto do Portimonense, em duelo relativo à 26.ª jornada da I Liga.

Na antevisão da partida, Bruno Lage disse concordar com as cinco substituições, que entram em vigor já nesta ronda, desde que se mantenham os três períodos de paragem para a realização das alterações.

"Há prós e contras. Eu concordo muito com esta situação e prevejo que se possa manter no futuro desde que se mantenha as três paragens", afirmou o técnico em conferência de imprensa.

O treinador 'encarnados' abordou ainda o mau momento da equipa, mas destacou a quantidade de oportunidades de golo criadas diante do Tondela.

"Tivemos um período de 3 meses em que não jogamos, se fizer a analise do ultimo jogo, o que lhe parece? Era a bola entrar e hoje já não fazia esta pergunta. Isto não implica que não tenhamos a noção de que queríamos vencer o jogo. Depois de três meses sem competir, ter este número de oportunidades... Só faltou marcar os golos", observou.

"Espero que após um jogo em que o resultado não foi o que esperávamos, mas em que a equipa produziu seis oportunidades de golo, duas no poste, três ou quatro rente ao poste, com remates cruzados, muitos cruzamentos na pequena área a faltar um pequeno toque e duas claríssimas oportunidades... Espero que a equipa dê uma resposta em termos de vitórias e que consiga marcar golos. Temos 27 pontos para disputar e a mentalidade é esta: sair deste jogo, em que não aproveitámos as oportunidades e seguir em frente. Marcar golos e vencer o jogo perante um adversário muito competente. Eles lutam pela permanência e nós por um objetivo maior que é o campeonato. Queremos os 3 pontos", vincou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.