O Benfica empatou em casa (1-1) com o Moreirense, resultado que custou às 'águias' a liderança na I Liga. A turma encarnada só venceu um dos seus últimos seis jogos no conjunto de todas as competições, e Bruno Lage reconheceu que a sua equipa não atravessa um bom momento.

"Foi um jogo em que não conseguimos vencer. É um ponto. Estamos agora nós a um ponto atrás do primeiro classificado e temos urgentemente de voltar às vitórias", começou por afirmar o treinador do Benfica.

"É nesse sentido que trabalhamos. Falhámos um penalti que nos colocaria em vantagem, cometemos mais um erro defensivo que custou mais um golo", lamentou Lage.

"O Moreirense fechou-se muito, nós criámos muitas oportunidades, mas não estávamos a conseguir marcar, tivemos de abrir mais e isso criou desequilíbrios atrás que o adversário aproveitou", explicou o técnico.

"É um resultado pesado, que nos tira da liderança. Temos de continuar a trabalhar e a vencer. Faltam onze jogos e não adianta nem olhar para trás, nem pensar muito para a frente. Temos de resolver os problemas e manter o foco", sublinhou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.