O jornal O Jogo avança na sua edição online que Luís Filipe Vieira já tomou a decisão de manter Bruno Lage no comando técnico do Benfica até final da temporada, passando de treinador interino a definitivo.

A decisão do presidente dos 'encarnados' deverá ser comunicada este domingo a toda a estrutura das águias e anunciada antes do encontro da Taça de Portugal, frente ao Vitória de Guimarães, na terça-feira.

De acordo com a mesma fonte, o treinador de 42 anos deverá ver ainda o seu salário ser aumentado com a mudança de cargo.

Já o jornal A Bola refere que o futuro a partir da próxima época continua em aberto uma vez que há a possibilidade de chegar um nome sonante - José Mourinho e Jorge Jesus são os mais desejados - ou mesmo da continuidade de Bruno Lage na próxima temporada, dependendo dos resultados da segunda metade da corrente época.

Recorde-se que Bruno Lage assumiu o comando interino do Benfica, depois da saída de Rui Vitória. Neste período, o treinador de 42 anos alcançou duas vitórias frente a Rio Ave e Santa Clara.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.