O Feirense, equipa da I Liga de futebol, chegou hoje a acordo com o defesa-central Bruno Nascimento (ex-Omonia, Chipre) para um contrato de três épocas.

Depois de Kiki (ex-Olhanense), Bruno Nascimento é o segundo reforço da equipa comandada por Nuno Manta Santos, que inicia os trabalhos para a época 2017/2018 na quinta-feira.

O novo reforço do Feirense representou clubes como o Estoril, o Tondela e o Colónia, da Alemanha. Aos 26 anos, e depois da experiência no Chipre, o defesa-central não esconde a motivação de regressar a Portugal para representar um clube da I Liga.

"Estou muito feliz por esta oportunidade e vou fazer de tudo para que o Feirense tenha sucesso nesta temporada e nas próximas. Nunca vai faltar força de vontade e garra em todos os jogos", assegura.

Bruno Nascimento considera-se um jogador "muito profissional" e acredita que o Feirense pode elevar a fasquia na próxima época: "Quero ajudar ao máximo a equipa. Espero que consigamos alcançar voos ainda mais altos do que na temporada passada, que já foram bons, mas acredito que possam ser ainda melhores."

O jogador revelou ainda que está ansioso por jogar no Estádio Marcolino Castro e sentir o apoio dos adeptos.

"Já vi como os feirenses apoiam o clube. Quero sentir esse apoio vindo das bancadas", disse.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.