O árbitro Bruno Paixão deixou esta quarta-feira uma publicação na sua conta no Facebook, depois de ter sido acusado pelo FC Porto de ligações ao Benfica no caso dos emails.

"Ame seus inimigos, faça o bem para aqueles que te odeiam, abençoe aqueles que te amaldiçoam, rezai por aqueles que te maltratam", escreve Bruno Paixão, que usa o nome Miguel Duarte na referida rede social, citando Jesus Cristo.

O FC Porto, através do seu diretor de comunicação, Francisco J. Marques, acusou, na terça-feira, o juiz da AF Setúbal de ligações ao Benfica, alegadamente através da intermediação de Nuno Cabral, antigo delegado da Liga.

"No dia 9 de março de 2014, às 20:47, o Nuno Cabral, conhecido como Eva Mendes e na altura delegado da Liga, envia um mail ao Paulo Gonçalves que diz assim: 'Caro doutor' e anexa um 'print screen' de Facebook, em que consta uma conversa com Miguel Duarte. Bruno Miguel Duarte Paixão, mais conhecido por Bruno Paixão. Porque é que o árbitro Bruno Paixão tinha um Facebook no qual se chamava Miguel Duarte para falar com Nuno Cabral?", questionou o dirigente portista no Porto Canal.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.