O FC Porto isolou-se hoje no comando da I Liga portuguesa de futebol, ao vencer em casa do Estoril Praia (3-2), em jogo da 17.ª jornada em que esteve a perder por 2-0. No final do encontro, Bruno Pinheiro comentou a derrota da sua equipa.

O jogo: "Fizemos um grande jogo. É um adversário muito mais forte do que nós. Temos que nos defender. Soubemos jogar, criar perigo em certos momentos. Estou muito orgulhoso pelo que foi feito. No Moreirense, merecemos menos tudo menos perder [1-0]. Hoje, aqui, foi totalmente diferente, com uma satisfação enorme, após uma semana extremamente difícil, sem conseguir treinar com a equipa, com poucos jogadores. Fizemos um jogo muito interessante e merecíamos mais do que esta derrota."

Arbitragem: "Claramente, o lance do jogo seria o 3-1 aos 75 minutos [golo anulado a Rui Fonte na sequência de falta assinalada a Gamboa]. Poderíamos ter dado uma machadada no FC Porto. Não tendo visto o lance, a haver alguma coisa, ocorreu longe da bola, sem influência no golo. O toque não está relacionado com o golo. Além da nossa quebra física, senti que o campo inclinou um bocado, não querendo ser deselegante. Senti que deixou de haver faltas."

Arthur

"Foi jogo muito difícil, já sabíamos que íamos defrontar uma grande equipa, ainda para mais com as adversidades que tivemos com os casos de covid-19. Estou muito orgulhoso da equipa, demos o nosso melhor e fizemos um bom jogo. Agora é continuar a trabalhar forte. O jogo não foi fácil, mas mostrámos o nosso valor e queremos continuar assim para somar pontos."

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.