O treinador do Vitória de Setúbal assumiu a responsabilidade total pela derrota da sua equipa no Estádio da Luz, e recusou-se a comentar erros de arbitragem no triunfo do Benfica por 3-0. Bruno Ribeiro assumiu que fez poupanças a pensar no jogo com o Penafiel, e que o jogo na Luz complicou-se com o golo madrugador de Jardel.

"Quero dar os parabéns aos meus jogadores pela atitude que tiveram, mas hoje o Benfica marcou mais cedo e o jogo complicou-se. Sofrer um golo aos 9 minutos é sempre complicado especialmente contra uma equipa como o Benfica que tem grandes jogadores", começou por dizer Bruno Ribeiro em conferência de imprensa.

"A derrota, assumo-a, sou o treinador, o líder desta equipa, sabíamos que íamos ter dois jogos difíceis com o Benfica, havia jogadores com quatro amarelos e por isso não queríamos perde-los todos para o próximo jogo com o Penafiel", acrescentou o técnico sobre o próximo jogo para o campeonato nacional.

"Vai ser uma luta até ao fim, mas tenho a certeza que o Setúbal vai garantir a manutenção, e para isso há que seguir no caminho das vitórias. Próxima jornada vamos jogar com o Penafiel e esse jogo é que é importante", frisou Bruno Ribeiro sobre a luta pela manutenção.

"Não comento a arbitragens, sei que houve um lance aos três minutos já me disseram que podia ter sido penálti, mas não vou comentar", sentenciou o treinador sadino sobre uma grande penalidade não assinalada à sua equipa no arranque do jogo.