O novo treinador do Vitória de Setúbal, Bruno Ribeiro, admitiu esta sexta-feira que poderá fazer algumas mudanças no “onze” que vai defrontar o Olhanense, na 22.ª jornada da Liga de futebol, domingo, no Bonfim.
«Eu tenho uma maneira de pensar, o mister (Manuel Fernandes) tinha outra. Os jogadores que vou pôr a jogar são, para mim, os melhores e têm toda a minha confiança», disse o jovem técnico que a direcção do Vitória de Setúbal escolheu para treinador interino, após a saída de Manuel Fernandes.
Na conferência de imprensa em que fez a antevisão do jogo com o Olhanense, Bruno Ribeiro reconheceu que a equipa algarvia está a fazer um bom campeonato, mas afirmou-se convicto de que o Vitória de Setúbal tem boas hipóteses de conquistar os três pontos.
«É um jogo complicado, contra uma boa equipa que está a fazer um bom campeonato, mas nós temos muitas hipóteses e estamos a trabalhar nesse sentido, para conseguir os três pontos, com a ajuda dos sócios. Espero que esteja muita gente a assistir ao jogo para nos apoiar», disse, acrescentando que os jogadores «têm trabalhado muito bem e vão dar uma boa resposta no próximo domingo».
Quanto à possibilidade de permanecer no comando técnico da equipa para além do jogo com o Olhanense, Bruno Ribeiro garantiu que não está preocupado com isso.
«O meu objectivo é estar sempre disponível para o Vitória de Setúbal. O que me pediram foi para orientar a equipa neste jogo e é por isso que aqui estou. O futuro não me preocupa. Estou sempre disponível para ajudar o Vitória, seja como treinador ou em quaisquer outras funções», frisou.
Certo é que Bruno Ribeiro não se poderá sentar no banco da equipa sadina no jogo com o Olhanense, dado que está ainda a cumprir castigo, que lhe foi aplicado enquanto treinador da equipa de juvenis do Vitória de Setúbal.
«Vou estar lá em cima, mas em contacto permanente com o banco», disse o jovem técnico, desvalorizando o facto de não poder estar perto dos jogadores no jogo de estreia como treinador principal na Liga de futebol.
O Vitória de Setúbal ocupa o 14º lugar da Liga de futebol, com 19 pontos, menos oito do que o Olhanense, nono classificado, com 27.
Comentários