Bruno Ribeiro quer manter rapidamente a manutenção na primeira Liga e por isso trazer os três pontos de Alvalade é uma prioridade.

«Sabemos que vamos ter um jogo muito difícil, contra uma grande equipa, muito bem orientada, com um excelente treinador e que vindo a melhorar de jogo para jogo, mas nós estamos preparados para ir a Alvalade e tentar trazer os três pontos para Setúbal», disse Bruno Ribeiro.

O técnico reconheceu que a derrota por 4-0 no jogo da semana passada com o FC Porto não foi fácil de encaixar, não obstante tratar-se de uma grande equipa, mas garantiu que o Vitória de Setúbal vai tentar dar outra imagem frente ao Sporting e assegurar a manutenção.

«Também temos as nossas armas e vamos pô-las em campo para tentar garantir já a manutenção. Penso que o Vitória de Setúbal merece, os adeptos merecem e é isso que vamos tentar fazer», frisou.

Na deslocação a Alvalade, o técnico sadino não poderá utilizar o lesionado William, mas já poderá contar com Zé Pedro, que cumpriu castigo frente ao FC Porto.

Ney, Jaílson e Miguelito, jogadores que fizeram treino condicionado durante a semana, já foram considerados aptos pelo departamento médico do clube.

O Vitória de Setúbal está no 14.º lugar da tabela classificativa com 28 pontos, mais cinco do que a Naval 1.º de Maio e mais seis do que o Portimonense, os dois últimos, bastando-lhe uma vitória para garantir a manutenção.
A equipa sadina até poderia festejar a permanência já no domingo se conseguisse pontuar em Alvalade e a Naval não vencesse o seu compromisso em Leiria.

Em caso de derrota em Alvalade, o Vitória de Setúbal só garante a permanência na Liga se Naval e Portimonense - recebe o Marítimo - não conseguiram ganhar no próximo domingo.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.