O defesa-central Bruno Viana disse hoje que o Sporting de Braga será uma equipa de futebol destemida, que vai lutar em todos os jogos para vencer.

"Podem esperar uma equipa aguerrida, unida, que vai lutar em todos os jogos para vencer, sempre foi assim e, independentemente de conseguir ou não, é isso que vamos tentar fazer", disse aos meios do clube antes do treino que iniciou nova semana de trabalho dos bracarenses.

O jogador brasileiro de 25 anos, a começar a sua quarta época nos 'arsenalistas', frisou que a equipa está muito motivada depois de ter terminado a última temporada "com o objetivo conseguido" do terceiro lugar na I Liga, além da conquista da Taça da Liga.

"Agora, temos que começar esta época com a energia lá em cima para conseguirmos os nossos objetivos, vamos fazer o possível e o impossível para isso", disse.

Bruno Viana referiu que, como sempre aconteceu desde que chegou a Braga, os reforços estão a ser bem recebidos no grupo e que "é isso que faz uma equipa crescer" e revelou a "impressão boa" do novo treinador, Carlos Carvalhal: "quer ajudar os jogadores, dá o seu melhor e nós o nosso melhor para ele."

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.