Bryan Ruiz afirmou que o Sporting foi incapaz de reentrar em jogo depois da expulsão e do golo de Raul Silva. Na zona de entrevistas rápidas, o médio costa-riquenho assegura que a equipa esteve bem sobretudo no primeiro tempo da partida.

"Não marcamos quando controlámos o jogo... Depois da expulsão, o SC Braga aproveitou, marcou e foi difícil para nós voltar a entrar no jogo. Quem ganha no meio campo tem vantagem. Nós estivemos bem, mas o SC Braga é uma boa equipa. Começaram a controlar a bola e conseguiram marcar um golo".

Sobre o que ainda falta, Bryan Ruiz assegura que o clube leonino apenas olha para a frente e que continua 'vivo' em todas as competições.

"Ainda faltam seis jogos e muitos pontos para conquistar. Olhamos sempre para a frente e tentamos ganhar todos os pontos e ver no que isso dar. Para já ainda não pensamos apenas na Liga Europa que é muito importante. Continuamos com vida em todas as competições".

O SC Braga bateu o Sporting nesta 28.ª jornada da Primeira Liga. Raul Silva fez o único golo da partida já perto dos 90 minutos. Os minhotos aproxima-se dos 'leões' na tabela classificativa ficando apenas a um ponto do terceiro lugar.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.