Bryan Ruiz quer continuar no Sporting apesar de ter vários clubes interessados na sua contratação, escreve o jornal A Bola na sua edição de sábado.

De acordo com a informação veiculada pelo referido diário desportivo, Bryan Ruiz tem vários clubes interessados na sua contratação, mas a intenção do internacional costa-riquenho é prolongar o seu vínculo ao Sporting por mais uma época.

De regresso às opções de Jorge Jesus após uma longa ausência na equipa devido a questões internas, Bryan Ruiz voltou a assumir-se como um jogador importante na formação leonina.

Em final de contrato com os 'leões', Bryan Ruiz tem sido associado ao interesse de clubes mexicanos e norte-americanos. No entanto, o regresso à equipa principal do Sporting e as boas indicações deixadas em campo convenceram a direção liderada por Bruno de Carvalho em apostar na continuidade de Bryan Ruiz em Alvalade.

Segundo o jornal A Bola, o Sporting equaciona renovar contrato com Bryan Ruiz por mais uma temporada, com outra de opção, antes do início do campeonato do Mundo na Rússia.

Com 111 jogos oficiais no Sporting, Bryan Ruiz vai para a sua terceira temporada no clube de Alvalade pelo qual já apontou 17 golos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.