A imprensa desportiva desta segunda-feira está dividida em três temas diferentes: os reforços do FC Porto para a próxima época, as vendas do Benfica na era Jesus e a tarde perfeita de Ronaldo, autor de uma manita ao Granada.

O jornal ABola é o único a fazer capa com o feito do internacional português. Ronaldo marcou cinco dos nove golos do Real Madrid ao Granada, sendo que esta foi a primeira vez que marcou cinco tentos num só jogo. "Iluminado" é o título de ABola. O jornal escreve ainda que Jonas vai renovar com o Benfica e destaca também o elevado rendimento de Sllimani no Sporting.

"Mestre dos milhões" é a manchete do Record, que fala das vendas feitas pel Benfica na era Jesus. O jornal destaca também o Sporting, com palavras de Marco Silva: "Reagir já", após o empate com o Paços Ferreira. A lesão de Tello do FC Porto é outro destaque, tal como a manita de CR7 e a vitória do Zenit de Villas-Boas, cada vez mais perto do título na Rússia.

"Bueno reforça FC Porto" é o destaque principal do jornal OJogo. O jornal traz também uma entrevista a Balakov, antigo jogador leonino: "No Sporting há menos quem faça a diferença", diz o búlgaro. Diz ainda OJogo que Gaitán e Salvio são meio Benfica.

A Bola

Iluminado: Ronaldo marca cinco. Real Madrid 9-1 Granada. Avançado português viveu dia de glória. Primeira vez na carreira que faz tantos golos num só jogo.

Benfica: Jonas vai discutir renovação.

FC Porto-Estoril, 20h: Tello com lesão muscular.

Sporting: Slimani de elevado rendimento.

Hóquei em patins: Portugal bate Espanha na final de Montreux.

Record

Mestre dos milhões: Seis épocas de Jorge Jesus traduzidas em milhões.

Sporting: Palavras de Marco ainda em Paços: "Reagir já".

FC Porto-Estoril, 20h: Tello de fora com lesão.

Real Madrid 9-1 Granada: A manita de Ronaldo.

O Jogo

Bueno reforça FC Porto: Quinto melhor marcador da liga espanhola já tem acordo total com os dragões. Custo zero: Termina contrato com o Rayo Vallecano em junho.

FC Porto-Estoril, 20h: Tello arrisca falhar Bayern. Fabiano regressa à baliza.

Balakov em entrevista: "No Sporting há menos quem faça a diferença".

Gaitán e Salvio são meio Benfica.

Espanha: Ronaldo marcou cinco.