O futebolista Caetano, decisivo na qualificação da formação pacense para as meias-finais da Taça de Portugal, disse hoje que o Paços de Ferreira tem possibilidades de discutir o jogo da I Liga com o FC Porto, na sexta-feira.

O camisola 11 do Paços de Ferreira considerou «especial» o encontro no Dragão, lembrando os «seis anos inesquecíveis» que passou na formação do FC Porto, mas prometeu um Paços de Ferreira a «fazer o que sempre tem feito, com espírito positivo».

«O FC Porto é uma grande equipa, mas o Paços tem possibilidades de discutir o jogo», defendeu Caetano, em declarações à agência Lusa.

O avançado, de 21 anos, desvalorizou ainda os efeitos da sucessão de jogos do Paços de Ferreira na partida de sexta-feira (será o quinto em 14 dias), considerando que «a motivação supera o cansaço».

Caetano foi decisivo no jogo de quarta-feira com o Gil Vicente, ao apontar nos descontos o golo que colocou o Paços de Ferreira nas "meias" da Taça de Portugal (vitória por 2-1).

«Acredito sempre que as coisas podem acontecer, senti-me bem e as coisas correram muito bem. Foi muito importante, sobretudo por valer a passagem às meias-finais», sublinhou Caetano, para quem esse triunfo foi «reflexo da campanha magnífica que a equipa tem realizado esta época».