O FC Porto deverá 'atacar' o mercado de inverno para fazer alguns retoques no plantel. Os 'dragões' estão atentos ao mercado e Caio Fernandes, extremo do Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos, é um dos alvos. Em entrevista a 'à Gazeta Esportiva' do Brasil, o jogador falou da sua vontade em rumar á cidade Invicta.

"Os meus empresários é que resolvem isso. Ouvi dizer, sim, existiram os rumores. Mas eles procuram não falar muito comigo sobre isso, até para não me distrair. Eles estão a conversar. Como eu disse, é um clube grande, qualquer jogador tem vontade de jogar lá e comigo não é diferente", explicou.

O extremo de 24 anos mostra-se feliz por ver o seu nome associado ao FC Porto mas garante que pretende cumprir o contrato com o emblema dos Emirados Árabes Unidos.

"Fico feliz por ver meu nome associado a um clube como o FC Porto. Creio que qualquer jogador ficaria feliz com isso. Jogar na Europa é o sonho de qualquer jogador, porque é um campeonato de alto nível. Tenho mais um ano de contrato com o Al Ain e pretendo cumpri-lo. Vou continuar a dar o meu máximo, trabalhando para que as coisas, no tempo devido, aconteçam. Mas a Europa é um dos lugares em que qualquer jogador quer estar e atuar. Eu não sou diferente", terminou.

O jogador de 24 anos vai estar no Mundial de Clubes em junho, a representar o emblema Al Ain. Antes de emigrar para os Emirados Árabes Unidos, jogou nos japoneses do Kashima Antlers. Caio Fernandes foi formado no São Paulo.