Este artigo tem mais de 12 anos
O Nacional, sétimo classificado com 32 pontos, defronta na tarde (18 horas) de sábado o Marítimo, quarto com 48, em jogo relativo à 26.ª jornada da I Liga.
O treinador do Nacional, Pedro Caixinha prometeu hoje uma "equipa forte" a jogar «à sua maneira», com o intuito de vencer o rival Marítimo no sábado, nos Barreiros, na 26.ª jornada da Liga portuguesa de futebol.
O treinador da equipa da Choupana disse não saber o que esperar do Marítimo, uma vez que o seu técnico revela dúvidas.
«O Nacional pretende manter a mesma dinâmica de vitórias, sem saber o que esperar do adversário, já que o seu treinador revelou dúvidas relativamente à equipa e à forma como vai jogar», adiantou Pedro Caixinha em conferência de imprensa.
O técnico do Nacional promete uma equipa forte nos Barreiros: «Vamos apresentar-nos forte e a jogar à nossa maneira. A situação apresentada por Pedro Martins, relativamente aos blocos baixos, não tem muita lógica, tendo em conta a nossa forma de jogar, até porque queremos assumir o jogo», explicou.
Caixinha considerou ainda que este «é um bom momento para defrontar o Marítimo», apesar do ambiente adverso que a sua equipa vai encontrar nos Barreiros, no seu entender, «ultrapassável com um bom controlo emocional».
O treinador dos "alvinegros" deixou bem vincada a disposição da sua equipa: «Sabemos bem o que fazer, vamos lutar pelos três pontos porque é esse o nosso objetivo», destacou.
Comentários