Diego Capel mostrou-se muito feliz, numa entrevista ao Diario de Alméria, pela conquista da Taça de Portugal pelo Sporting na última época, depois de vários anos sem títulos.

“Foi importante, porque foi o primeiro título ao fim de quatro anos ali. É muito especial porque quando sais do teu país queres conquistar títulos e fazer história no clube para o qual for. Fiquei muito feliz por ter terminado a época a conquistar a Taça, ainda para mais com tantos anos de seca”, disse o jogador espanhol.

O extremo destacou o carinho que tem recebido por parte dos adeptos do Sporting e refere que quer continuar a retribuir com o seu futebol.

“Desde que cheguei a Portugal recebi o carinho necessário para continuar a crescer e continuar a trabalhar com esperança. Os adeptos deram-me tudo desde o primeiro dia e estou eternamente grato. Espero continuar a devolver o carinho com o meu futebol”, adiantou.

Sobre o seu futuro, Capel lembra que tem mais um ano de contrato com o Sporting, porém regressar a Espanha também é hipótese.

“Nunca fecho essa porta, porque vivi grandes temporadas em Espanha, mas por agora tenho outras prioridades. Nunca se pode dizer não ou nunca. O futebol é tão imprevisível que de um dia para o outro muda-te a vida. De momento falta-me um ano de contrato em Lisboa e não sei o que se vai passar daqui a uns meses”, concluiu.

Diego Capel perdeu preponderância na última época tendo feito apenas 27 jogos e marcado um golo.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.