José Manuel Capristano criticou o forte investimento do FC Porto nesta época. O antigo vice-presidente do Benfica disse que os "dragões" estão desesperados por não terem conquistado qualquer título nos últimos dois anos, daí estarem a gastar muito neste defeso.

"O FC Porto está desesperado com as duas temporadas sem conquistar qualquer título com aquilo que gastou e, por isso, está a fazer um forte investimento. Enquanto benfiquista, espero que o FC Porto continue a fazer grandes investimentos, mas sem ganhar nada", disse o antigo dirigente do Benfica à Rádio Renascença, acerca das contratações de Imbula, Cassilas e Maxi Pereira.

Sobre o antigo lateral direito do Benfica, Capristano afirmou que este trocou o Benfica pelo FC Porto para ganhar mais dinheiro.

"Os profissionais gostam de ter mais dinheiro possível, mesmo ganhando muito ainda querem ganhar mais. Maxi está no fim da carreira dele, tem um empresário que já criou problemas ao Benfica há uns anos , se ele não saísse por causa do dinheiro era porquê? Por ser do FC Porto desde pequenino? Saiu por causa do dinheiro. O Benfica aumentou-o extraordinariamente, mas o FC Porto tem uma proposta melhor", atirou.

Apesar disso, o antigo dirigente "encarnado" espera que o Benfica possa fazer, pelo menos, uma contratação sonante neste defeso.

"Dou toda a credibilidade à direção do Benfica, reconheço-lhes qualidade, não andam a dormir. Não passam cheques em branco, mas têm muita capacidade e espero que ainda apareça aí alguma ´truta`. A equipa é igual à do ano passado, à exceção de Maxi", afirmou Capristano à Renascença.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.