Mehdi Carcela e Pizzi estiveram em destaque em nova vitória do Benfica para a I Liga. O marroquino gostou da moldura humana presente no estádio da Luz este sábado e que ajudou a equipa a vencer o Arouca por 3-1.

"Estou satisfeito. Entrámos bem, dois golos e depois estabilizámos a circulação de bola. Tivemos prazer no relvado esta noite, ainda conseguimos o terceiro golo. Estou muito feliz", começou por dizer o extremo à Benfica TV, antes de elogiar os adeptos.

"Foi importante o apoio dos adeptos. Foram o 12º jogador. Deram mais força aos jogadores", completou.

Quem tem estado de pé quente nos últimos jogos é Pizzi. O médio voltou a marcar mas optou por distribuir os louros por todos.

"É uma alegria enorme ser reconhecido pelos adeptos, mas sem a equipa e os meus companheiros nada disto seria possível. As coisas estão a sair bem, estou confiante e a trabalhar todos os dias para merecer a confiança do treinador. Felizmente estou a jogar e os golos a aparecer", afirmou Pizzi à BTV.

A recente forma do médio pode valer-lhe uma chamada de Fernando Santos para a Seleção mas neste momento só quer ajudar o Benfica

"Ser chamado à Seleção está sempre no horizonte de qualquer jogador, mas neste momento penso no Benfica e em continuar a ganhar", atirou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.