Carlos Gamarra, antigo jogador paraguaio do SL Benfica, veio a Portugal para fechar a contratação do jovem Derlis González para o clube da Luz mas não esquece a sua passagem pelo clube português na época 1997/1998.

Em entrevista ao diário A Bola, Gamarra falou do internacional paraguaio do SL Benfica, Óscar Cardozo, e considerou que o avançado devia terminar a carreira no clube da Luz.

«Se ele está feliz aqui e os adeptos gostam dele, o melhor é acabar em casa. É o jogador estrangeiro com mais golos pelo Benfica e tem muitos mais para marcar. Conversei com ele antes de viajar e está feliz. Tinha-me dito para vir cá quando fosse o jogo com o Man. United, mas não pude. Agora disse-me que até marcou um golo para mim», disse Gamarra.

«[Cardozo] É um jogador muito bem visto no nosso país, mas muita gente reclama e diz que não consegue fazer golos pela seleção como faz pelo Benfica. O que essas pessoas não compreendem, ou não conseguem ver, é que o Benfica joga para o Cardozo e a seleção não. É semelhante ao que acontece com Messi no Barcelona e na Argentina. Quem é inteligente percebe», acrescentou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.