Cardozo pode estar de partida para a Turquia. Várias vezes apontado como possível reforço do Fenerbahçe, o Tacuara pode estar na iminência de reforçar o Trabzonspor.

De acordo com a edição desta sexta-feira do jornal Correio da Manhã, o Benfica já terá um princípio de acordo com o clube turco para a transferência do avançado paraguaio.

Diz o mesmo jornal que o Trabzonspor deverá pagar 6,5 milhões de euros por Cardozo. Caso se confirmem os números, o Benfica deixará partir o seu homem-golo por pouco mais de metade do valor oferecido no início da temporada pelo Fenerbahçe.

Ainda segundo o Correio da Manhã, Tacuara não entra nos planos de Jesus para a próxima temporada e que o jogador já terá acordo com o Trabzonspor.

Esta foi uma época difícil para o Tacuara, que jogou pouco devido a lesões mas também por estar tapado por Lima e Rodrigo, as primeiras opções de Jesus para a frente de ataque. O jogador entrou na final da Liga Europa frente ao Sevilha mas não foi feliz, falhando uma grande penalidade no desempate, ao permitir a defesa a Beto.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.