O treinador dos vila-condenses considerou que a fase menos boa da formação de Belém no campeonato "não espelha a qualidade da equipa", porque "é um adversário com jogadores de qualidade, e o facto de não ter somado mais pontos nesta fase não é um sinal de que este será um jogo acessível".

Depois da derrota frente ao FC Porto, na última jornada da Liga, Carlos Brito sublinhou que este "será um jogo importantíssimo para o Rio Ave", lembrando o ciclo de jogos que se avizinha frente a Marítimo, Guimarães e Benfica.

Ainda na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Belenenses, Carlos Brito comentou a possível saída do defesa central Fábio Faria para o Benfica.

"Neste momento não posso adiantar muito mais porque não tenho informação se vai ou não sair. Sei que tem havido interesses de vários clubes. Isso deixa-me satisfeito por ele mas preocupado com a equipa", frisou.

No plano desportivo, Carlos Brito não poderá no desafio deste sábado, agendado para as 19:15 em Vila do Conde, contar com os lesionados Vítor Gomes, Sidnei, Bruno Fogaça e Valdir.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.