
Carlos Carvalhal, técnico do SC Braga, foi eleito o melhor treiandor do mês de abril na I Liga, anunciiu na manhã desta quinta-feira a Liga Portugal. Carvalhal recebeu 32,64 por cento dos votos na votação levada a cabo junto dos treinadores dos 18 clubes do escalão principal do futebol português.
O técnico do conjunto minhoto bateu Sérgio Conceição, do FC Porto, e Ruben Amorim, do Sporting, que recolheram, respetivamente, 8,47 por cento e 9,72 por cento dos votos.
Carvalhal, que no mês de abril conduziu o Sporting de Braga a quatro vitórias e um empate em seis jogos na I Liga, com triunfos sobre Benfica, Vizela, FC Porto e Belenenses e um empate frente ao Estoril, arrecada desta forma o designado Prémio Vítor Oliveira – Treinador do Mês, sucedendo a Sérgio Conceição, que havia recebido o galardão em março.
O SC Braga continua assim a dominar os prémios referentes aos melhores da I Liga no mês de abril, depois da eleição de Matheus como melhor guarda-redes, de David Carmo como melhor defesa e de Ricardo Horta como melhor avançado.
Pergunta do Dia
Neste artigo
Em destaque
-
FC Porto Campeão 2021-22
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários