Declarações de Carlos Carvalhal, treinador do SC Braga, à Sport TV, após o triunfo sobre o Tondela (4-0), no Estádio João Cardoso, da 3.ª jornada da I Liga.

"Na minha opinião, o jogo não foi diferente do que fizemos com o Santa Clara. Hoje [sábado] os níveis de eficácia foram maiores, conseguimos, se calhar, nas primeiras quatro situações de golo fazer três golos e, depois, ainda temos mais uma oportunidade clara e acabámos por fazer o quarto."

"Conseguimos uma vitória boa, robusta, que nos moraliza e não sofremos golos que é uma coisa importante na nossa equipa, porque, no fundo, queremos que a equipa esteja permanentemente equilibrada."

"O meu agradecimento aos muitos adeptos que estavam à nossa espera, para nos apoiar. Vieram aqui e isso também reforça a necessidade de abrir as portas aos adeptos, evidentemente com segurança, porque as pessoas estão ávidas de futebol."

[Encerramento do mercado de transferências, na terça-feira] "Nós sabemos que os nossos jogadores são muito cobiçados. A partir de terça-feira vamoS focar-nos todos no SC Braga e vamos definitivamente arrancar com toda a gente focada para uma excelente época e animar o campeonato."

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.