Declarações de Carlos Cunha, treinador do Gil Vicente, à BTV, após a derrota diante do Benfica (3-1), no Estádio da Luz, da 13.ª jornada da I Liga.

Análise ao jogo: "A equipa demonstrou que a classificação não corresponde à sua capacidade, sobretudo pelo que mostrámos aqui. Tivemos um momento de afirmação e podemos melhorar. Não nos escondemos. Sabíamos que se tivéssemos a capacidade de atrair o Benfica em zona alta podíamos surpreender. A equipa não se escondeu e estamos orgulhosos com o trabalho dos jogadores."

Momento do Gil Vicente: "A matéria-prima está cá. Temos de acreditar que estamos num mau momento, mas pior do que isto não vai ficar. Esta janela de oportunidade vai ajudar-nos. Os nossos sócios merecem uma equipa mais à imagem do que estavam habituados na época passada."

Estreias de Né e André Simões: "Foi uma estreia na Liga de ambos e são da formação, isso orgulha-nos muito. Estamos a dar os passos certos, trabalhamos muito para sermos melhores."

Declarações de Fran Navarro, avançado do Gil Vicente, à BTV, após a derrota diante do Benfica (3-1), no Estádio da Luz, da 13.ª jornada da I Liga.

Análise ao jogo: "Na primeira parte a equipa esteve muito bem, conseguimos meter o Benfica a correr atrás da bola. Depois eles fizeram o segundo golo num momento inoportuno."

Momento complicado da equipa: "Estamos num momento difícil, mas sabemos que esta equipa vai dar a volta, tem mentalidade forte e demonstrámos isso hoje."

Golo: "Contente por ter feito mais um golo e é continuar a trabalhar."