O extremo português do Estugarda está em Portugal por causa do Natal e para rever alguns amigos que deixou no Sporting, nomeadamente William Carvalho, Nélson Semedo e Gelson.

Em entrevista ao jornal A Bola, o antigo jogador do Sporting assumiu que tem mantido o contacto com alguns jogadores leoninos e foi instado a comentar o atual momento de forma de Gelson.

"Claro que quero revê-los. Joguei muitos anos com o William [Carvalho], o [Nélson] Semedo, o Gelson. Tenho-os sempre apoiado e só desejo que tudo lhes corra bem", começou por dizer Carlos Mané sobre Gelson Martins.

"Ele tem muita qualidade, como toda a gente sabe. Está a agarrar bem a oportunidade. Espero que continue a jogar assim para continuar a ajudar o Sporting", acrescentou Carlos Mané.

"Nada disso. O Gelson é rapaz bastante determinado, muito focado. Sabe o que quer e o que precisa fazer para chegar longe. Quer fazer coisas boas, é pessoa fantástica e humilde. Só lhe desejo felicidades. Tenho muitas saudades de todos", sentenciou Carlos Mané.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.