Carlos Pereira apelidou Bruno de Carvalho de mentiroso relativamente às declarações que fez sobre a transferência de Danilo Pereira.

“Ele mentiu claramente quando, na AG do Sporting, quis falar do Marítimo. Não esteve em nenhuma das reuniões – e aqui tenho de fazer um elogio aos doutores. Guilherme (Pinheiro) e Carlos Vieira, que negociaram e sabem concretamente o que ali estava. Falou de um número sem falar da diminuição que ele refletia, que eram os 30 por cento a menos. E esqueceu que tinham de ser quantificados os valores do direito de preferência que tinha sobre o Marega. A soma das partes é que fazia aquele número”, explicou o dirigente maritimista.

Carlos Pereira diz que o dirigente leonino tem de “trabalhar mais no ginásio para ser um pouco mais ágil e rápido”, e refere que este nunca tem culpa de nada, atribuindo-a sempre aos outros.

“Se perde é por causa do árbitro; se perde o argentino, a culpa é de quem negociou; se chega depois do contrato estar fechado, até podia dizer que eram 10 milhões que oferecia. Nunca é culpa dele”, atirou.