A decisão do título de campeão passa obrigatoriamente pelo jogo da próxima jornada entre Marítimo e FC Porto, e Carlos Pereira, presidente dos insulares, reconhece que os 'leões' madeirenses vão ter muito apoio fora das bancadas dos adeptos de Benfica e Sporting.

Em entrevista ao jornal A Bola, o presidente do Marítimo garantiu que espera um forte apoio dos adeptos madeirenses, mas também de Benfica e Sporting. No entanto, Carlos Pereira frisa que o importante é trabalhar para alcançar os objetivos do Marítimo independentemente das decisões do título.

"Tenho a certeza de que vamos ter mais de seis milhões de portugueses a torcer por nós! Mas essa não é a nossa preocupação. A nossa preocupação é trabalhar o máximo para vencer o jogo", começou por dizer Carlos Pereira.

"Em primeiro lugar espero um grande apoio da nossa massa associativa dos adeptos do Marítimo. Nós temos objetivos que pretendemos atingir, pelo que não pode nem deve haver dupla paixão. Domingo, o nosso estádio deve ser mesmo uma fortaleza. Não quero misturas!Quero apenas que a fortaleza esteja pintada de verde e vermelho, as cores do Marítimo, nada mais. E quero qe os nossos atletas e a nossa equipa técnica sejam uns verdadeiros 'leões'", acrescentou o presidente do Marítimo.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.