Carlos Severino surge hoje nas sondagens dos jornais A Bola e O Jogo como o candidato menos votado nas próximas eleições de 23 de março, mas o candidato à presidência do Sporting contesta a veracidade dos números revelados esta terça-feira.

Numa reação publicada esta manhã na página da sua candidatura no Facebook, Carlos Severino acusa o 'Sistema' de estar por detrás destes números. «Já sabiamos que ia ser assim! O 'SISTEMA': Face oculta que gere o negócio futebol, que António Oliveira diz que "tudo decide", não quer que sejamos os vencedores nas eleições do Sporting», escreve.

O antigo diretor de comunicação do clube de Alvalade recorda que nas votações promovidas pelos programas 'Tempo Extra' e 'Dia Seguinte' ficou sempre à frente dos candidatos Bruno de Carvalho e José Couceiro.

A mensagem aos adeptos do Sporting termina com o reiterar da determinação da sua lista em vencer o próximo ato eleitoral. «Queremos dizer aos sócios e adeptos do Sporting, que nada nem ninguém, nos demoverá. O 'SISTEMA' quer continuar com gente que pode manipular e dominar o Sporting para o manter refém dos seu desideratos, que são similares à chamada 'TÁCTICA BPN'», sentencia.