O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol nomeou o árbitro Carlos Xistra para o jogo da 22ª jornada entre Portimonense e Benfica.

De acordo com o Conselho de Arbitragem da FPF, o árbitro da Associação de Futebol de Castelo Branco vai arbitrar o jogo em Portimão entre Benfica e Portimonense com os assistentes Nuno Pereira e Jorge Cruz e César Leitão como quarto árbitro.

Já no videoárbitro, o Conselho de Arbitragem nomeou Rui Oliveira e Paulo Vieira como auxiliar.

Este será o terceiro encontro que o albicastrense vai dirigir do Benfica esta temporada, depois de ter estado nos triunfos caseiros sobre o Sporting de Braga (3-1) e o Paços de Ferreira (2-0), fazendo a estreia a dirigir o Portimonense.

Para os restantes jogos deste sábado, o CA da FPF nomeou Luís Godinho para o Rio Ave-Marítimo e Jorge Sousa para o encontro entre SC Braga e Vitória de Setúbal

Em Vila do Conde, Luís Godinho será auxiliado por José Braga e Valter Rufo e terá como quarto árbitro Manuel Oliveira. No videoárbitro do jogo entre Rio Ave e Marítimo foi nomeado Vítor Ferreira e Pedro Fernandes.

No jogo entre SC Braga e Vitória de Setúbal, Jorge Sousa terá como assistentes João Bessa Silva e Sérgio Jesus com Gonçalo Martins enquanto quarto árbitro. No videoárbitro do jogo de Braga, o CA da FPF nomeou Bruno Paixão e Venâncio Tomé.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.