Um golo de Bas Dost, de penálti, permitiu hoje ao Sporting vencer na receção ao Boavista por 1-0, em jogo da 31.ª jornada da I Liga de futebol, permitindo aos 'leões' reaproximarem-se de Benfica e FC Porto.

O golo do segundo melhor marcador da Liga, agora com 26 golos, menos sete do que o benfiquista Jonas, líder dos marcadores, surgiu aos 26 minutos, através da conversão de uma grande penalidade.

No final do jogo, Carraça lamentou naturalmente a derrota do Boavista e frisou que a sua equipa merecia pelo menos um golo em Alvalade.

"Alvalade é sempre jogo difícil frente a um Sporting moralizado, mas vínhamos com o objetivo de conseguir os três pontos", começou por dizer o lateral direito do Boavista à Sport TV.

"Há sempre aquela dúvida se é bola na mão ou mão na bola [no lance da grande penalidad]. Acho que merecíamos pelo menos um golo", sentenciou o jogador do Boavista.

Com esta vitória, o Sporting conserva o terceiro lugar da prova com 74 pontos, menos três do que o Benfica, que comanda, e dois do que o FC Porto, segundo classificado e que na segunda-feira recebe o Vitória de Setúbal, enquanto o Bavista é oitavo com 38 pontos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.