O extremo peruano, André Carrillo, esteve esta sexta-feira em Alvalade para realizar exames médicos na Clínica CUF situada junto ao Estádio do Sporting.

Segundo escreve o diário Record na sua edição online, o internacional peruano com contrato com o Sporting até ao final da época, e que se encontra suspenso por causa de um processo disciplinar imposto pelo clube leonino, recebeu uma notificação na passada quinta-feira para se apresentar em Alvalade para realizar exames médicos.

O jogador de 24 anos chegou ao estádio de Alvalade por volta das 16h00, numa viatura conduzida por um motorista, e deslocou-se de seguida à clínica que fica nas instalações do recinto desportivo através do parque de estacionamento.

Segundo relatos do jornal Record, Carrillo acabou por abandonar as instalações cerca de 45 minutos depois de ter realizado os exames médicos relacionados com o seguro de saúde obrigatório.

Recorde-se que André Carrillo já assinou um contrato com o SL Benfica a partir da próxima época, e está atualmente suspenso de toda atividade profissional no Sporting devido a um processo disciplinar.