Carlos Carvalhal, treinador do SC Braga, considerou que a partida de hoje frente ao Famalicão era de grau de dificuldade elevada, pela mudança na equipa famalicense e admitiu que a equipa de Ivo Vieira mereceu o resultado.

"Nós sabíamos que ia ser um jogo difícil. Houve uma mudança de treinador, o Famalicão está numa situação incómoda, mas nós sabemos que tem bons jogadores. (...) Abordamos bem o jogo, ficámos a perder e tivemos a serenidade de dar a volta ao resultado. (...) O Famalicão acabou por justificar o empate, porque fez uma segunda parte bem melhor do que a nossa", disse, na flash interview da Sport TV.

"Muito mérito, é mais mérito do Famalicão, temos de dar mérito a quem faz pela vida, a quem trabalha, a quem corre, a quem mete o pé e a quem fez por justificar o empate", acrescentou.

O SC Braga voltou a perder pontos na I Liga, quatro jogos depois, mas Carvalhal realça o facto de a equipa não perder há nove jogos.

"Eu gostaria de mais três pontos, obviamente. Não sendo possível, conseguimos um ponto. Estamos a somar pontos, já não perdemos há nove jogos, dois empates, sete vitórias. O jogo foi muito complicado, seria complicado para qualquer equipa hoje, seria um jogo complicado para todos", concluiu.